Em Vai na Fé, Lui Lorenzo (José Loreto) vai pagar caro pela sua ideia de oferecer emprego em troca de sexo. Nos próximos capítulos da trama, o antigo chefe de Érika (Letícia Salles) será obrigado a indenizar todas as mulheres que submeteram ao chamado “teste do sofá”.
O problema começa quando, depois de Wilma (Renata Sorrah) readmitir Sol (Sheron Menezzes) como dançarina, várias mulheres invadem a casa de Lui, alegando terem ido para cama com ele sob a promessa de obter a vaga. O cantor fica desesperado com a situação.
“Sei que eu fiz promessas que não posso cumprir. Peço perdão do fundo do meu coração. Eu só queria ver vocês felizes. Eu errei“, falará o artista, cínico. Porém, as enganadas não se satisfazem com o pedido de desculpas e exigem uma retratação mais sólida.
Vitinho (Luís Lobianco) é forçado a interferir. “Vocês estão certas! Certíssimas! Só que o fato é que a vaga já foi preenchida. Mas vocês podem vir comigo que nós vamos ouvir as demandas e negociar uma reparação“, sugere ele às mulheres.
Lui terá de desembolsar fortuna para pagar às mulheres
Pouco tempo depois, Vitinho aparece se despedindo das mulheres, agora mais tranquilas. “Amanhã mesmo o dinheiro da indenização estará nas suas contas. Em troca, vocês, por favor, esquecem desse probleminha”, falará Vitinho, diante do olhar de reprovação de Wilma.
“Como é que vamos pagar essa fortuna? Eu devia arrancar o seu fígado, Vitinho“, indigna-se a mulher. “O meu? Pega o fígado do seu filho! Ele é que começou essa balbúrdia!“, defende-se o empregado. Apesar disso, Wilma insiste que ele exagerou: “Precisava de uma indenização?”.
“Quantas vezes eu não fui iludida por diretores que me prometiam um papel e, na hora H, me deixavam a ver navios“, lembra a atriz. “Hoje em dia tem processo, lei trabalhista, luz elétrica… O mundo mudou bastante. Espero que o Lui não faça mais nenhuma besteira“, finaliza Vitinho.