Em Vai na Fé, Lui Lorenzo (José Loreto) receberá uma oportunidade única na TV, ao ser entrevistado por Fábio Porchat. Porém, o cantor vai demonstrar mais uma vez a sua paixão por Sol (Sheron Menezzes) e decidirá abandonar a entrevista após receber uma notícia devastadora que tem ligação com a dançarina.
Wilma (Renata Sorrah) irá aparecer para dar uma grande notícia ao filho. “Adivinha o convite que nós recebemos? Isso vai te dar credibilidade. Você vai poder falar para um público selecionado, cativo”, anunciará ela.
“De onde você tirou isso? Me deu até claustrofobia. Já não basta estar presa nessa mansão com você dia e noite, e você quer me enfiar num navio?”, questionará o cantor, imaginando que foi convidado para participar do cruzeiro de Roberto Carlos. Wilma, então, revelará que se trata de uma entrevista para o programa de Porchat.
Lui abandona entrevista para ficar com Sol
Pouco antes da entrevista, Vitinho (Luis Lobianco) receberá um telefonema e irá comunicar a todos sobre a morte de Carlão (Che Moais), após sofrer um grave acidente. Na entrevista, Lui fala da sua relação com Sol e acaba comentando o drama que ela está enfrentando naquele momento.
“É que o marido dela, o Carlão, nosso antigo motorista, morreu. Ela deve estar agora tão sozinha, triste, sem chão… Eles se amavam muito”, dirá Lui. “Não sabia. Por favor, manda meus sentimentos para a Sol”, pedirá Porchat.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
“Mando sim. Pensando bem… Vou fazer isso pessoalmente. Eu devia estar do lado dela, sabe?”, surpreenderá o cantor, já arrancando o microfone e saindo do local às pressas. “Volte aqui agora”, gritará Wilma para o filho, desesperada.
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.