Lui Lorenzo (José Loreto) não vai deixar que Wilma (Renata Sorrah) cometa uma grande injustiça com Sol (Sheron Menezzes) nos próximos capítulos de Vai na Fé. Querendo a evangélica dançando em sua banda a todo custo, o cantor agirá em prol da mesma a fim de impedir que sua mãe coloque outra pessoa no lugar da morena na trama de Rosane Svartman.
Tudo começará quando a mãe de Jenifer (Bella Campos) tiver uma conversa séria com Carlão (Che Moais) a respeito de sua decisão em relação ao convite feito por Vitinho (Luis Lobianco) para integrar o grupo de Lui. Sendo assim, ela se dirigirá até a mansão do artista para dizer que topa o novo trabalho. Porém, o que ela não esperava era que a ex-atriz já tivesse escolhido a pessoa que será backing vocal e dançarina de seu filho.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
No entanto, antes disso acontecer, o público verá o bonitão bastante decepcionado pelo fato de a morena não ter aceitado a proposta e, com isso, dará o aval para que a personagem de Renata Sorrah vá atrás de outra integrante para fazer parte de seu casting. Mas só que o que ele não contava era que a vendedora de quentinhas mudasse de ideia, visto a dificuldade financeira que estará enfrentando.
Sol é injustiçada e salva por Lui
Ao aparecer na residência, a protagonista acabará sendo barrada por Wilma e, sem outra alternativa, começará a gritar desesperadamente, a ponto de tirar o bonitão do banho. Na ocasião, ele descerá só de toalha para ver o que está havendo na porta de sua casa e logo entenderá o que está se passando no local. Entretanto, para corrigir o erro da matriarca, Lorenzo perseguirá Sol pela rua seminu. “Faz favor de vestir uma roupa antes, homem!”, pedirá a morena, envergonhada.
Em seguida, os dois voltarão juntos para a casa dele, no que resultará em um chilique por parte da loira. “Francamente! Nós combinamos que eu iria escolher a nova dançarina da sua banda! E eu escolhi!”, comunicará a empresária do cantor, sem paciência. “Mamãe, eu sei o que eu disse, mas isso foi antes de eu saber que a Sol queria voltar! Por favor. No fim das contas, quem sobe naquele palco sou eu. E preciso da Sol do meu lado!”, sentenciará o galã, encerrando a discussão.