Os dias de Jezebel (Elizabeth Savala) como presidente da fábrica de chocolates de Ludovico (Ary Fontoura) estão para acabar na reprise de Chocolate com Pimenta. Isso porque Reginaldo (Antônio Grassi) é quem será o responsável por revelar ao ricaço que a irmã dele está roubando sua empresa na trama de Walcyr Carrasco.
Sendo assim, o empresário não pensará duas vezes antes de tirar satisfações com a cara de pau. “Queria tanto que você não fosse culpada do grande desfalque da fábrica. Eu já estava suspeitando. A fábrica produzindo como nunca e o lucro desaparecendo”, acusará o amigo de Ana Francisca (Mariana Ximenes).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Chocolate de Pimenta
“Quando cheguei aqui o que eu vi? A casa com uma nova decoração e você flanando com vestidos luxuosos. Eu estou muito triste. Você, minha irmã mais nova, filha da segunda mulher do meu pai. Eu sempre gostei tanto de você”, continuará ele, lamentando completamente o ocorrido.
Demissão
Em seguida, a dondoca inventará uma desculpa esfarrapada ao irmão: “Eu não tive a intenção de roubar você. Fui metendo os pés pelas mãos, gastando mais do que tinha”, alegará. Mesmo assim, Ludovico não cairá na lábia dela e tomará uma decisão: “Por que não assumiu isso quando cheguei? Você é a minha única herdeira. Querendo destruir a fábrica que eu criei para gastar dinheiro com festas? Eu não posso perdoar você. Eu vou botar você para fora da fábrica”, sentenciará o endinheirado.
Desesperada, Jezebel, então, pedirá novamente uma chance para se redimir do que aconteceu: “Me perdoe, eu preciso de uma nova oportunidade. Pense em mim e na minha filhinha. Olhe esse anjo, eu preciso cuidar dela, cria-la”, suplicará a golpista. “Eu preciso refletir. Não digo que sim e nem que não. Vim aqui para ficar alguns dias e agora após essa decepção, vou ficar alguns meses. Vou tomar conta pessoalmente dos negócios da fábrica, principalmente da contabilidade”, rebaterá o velho, em cenas que devem ir ao ar nesta quarta-feira (12).