Lucinda (Débora Falabella) literalmente não resistirá à tentação que sentirá por Marino (Leandro Lima) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Cansada de sofrer agressões por parte do marido, ela decidirá se jogar nos braços do policial e, dessa forma, dar um beijaço nele depois de vê-lo somente de toalha e com o corpo úmido na trama de Walcyr Carrasco.
Tudo acontecerá no momento em que o delegado solicitar a Nina (Kizi Vaz) para que ela peça ao gerente para ele ir até seu quarto trocar o chuveiro que acabou dando problema. Porém, o pai de Cristian (Felipe Melquíades) estará bêbado e dormindo, fato este que fará com que a personagem de Débora Falabella vá resolver a questão.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
Lucinda vai se entregar a Marino
Ao chegar no local, a irmã de Anely (Tatá Werneck) vai se deparar com o bonitão apenas de toalha, deixando-a completamente sem reação. Mesmo assim, a morena não se intimidará e logo entrará lá para começar a falar mal do marido.“O Andrade bebeu de novo. Mal se recuperou e já tá bebendo. Acabei de achar várias garrafas vazias no escritório. Tavam escondidas, acredita?”, comentará ela.
Em seguida, o tira vai dizer que Andrade necessita de um tratamento, porque, senão, ele continuará da mesma forma. No entanto, a gerente da cooperativa confessará que não sabe mais o que fazer. “Tou tão cansada disso tudo. Esse acidente foi um susto muito grande. Acho que agora só queria ter coragem de fazer o que eu quero”, dirá. “E o que você quer?”, vai querer saber ele.
Nessa hora, Lucinda chegará mais próxima a ele e o surpreenderá com um beijo daqueles de tirar o fôlego, que será imediatamente correspondido. Contudo, ela se recusará a transar com ele.“Não, eu não devo. Eu não… Não posso fazer isso”, afirmará ela, se retirando e deixando-o na vontade. As cenas devem ir ao ar na próxima terça-feira (15).