A traição de Gilda (Mariana Ximenes) para com Gaspar (Thiago Lacerda) não passará desapercebida dos olhos de Lucília (Kênia Bárbara) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Isso porque a forasteira acabará flagrando a megera aos beijos com Orlando (Diogo Almeida) e, dessa forma, a pressionará, ao ponto de fazer com que a aliada seja obrigada a confessar toda a verdade na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (01), o público verá a vilã agarrando o médico, enquanto a personagem de Kênia Bárbara observará tudo de longe. Orlando, por sua vez, a rejeitará e ainda a chamará de louca. Depois disso, a morena não perderá mais tempo e logo tratará de abrir o jogo com a ruiva quando estiverem à sós.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
“Aquela noite, quando você me disse que estava muito apaixonada, eu pensei que você estivesse falando do seu noivo, o Gaspar. Qual não foi a minha surpresa ontem, quando descobri que não, que era do meu primo que você estava falando”, disparará Lucília. “De onde você tirou essa ideia?”, reagirá a cínica, que pulará imediatamente da cadeira devido ao susto que levará.
“Eu vi você beijando o Orlando no jardim do hotel. Eu não estava bisbilhotando, juro! Foi por puro acaso que eu vi o beijo de vocês. Mas não pense que eu vim aqui julgá-la. Não. Porque o que eu vi, minha amiga, foi uma mulher apaixonada. Muito apaixonada”, continuará a safada. Sem outra alternativa, nessa hora, a noiva de Gaspar revelará toda a verdade sobre o ocorrido.
Gilda conta a verdade
Na ocasião, Gilda chegará a lamentar o fato de o ortopedista ter a classificado como uma pessoa má e que é incapaz de amar alguém. “Eu tentei, por todos os meios, tirar esse homem da minha cabeça, porque sei que ele está apaixonado pela Marê, mas essa paixão é mais forte que eu. Se você quer saber, eu nunca me apaixonei assim por ninguém, em toda a minha vida”, contará a víbora.
“Eu acredito. Mas você está de casamento marcado com o Gaspar… E agora?”, pressionará Lucília. “E agora nada. Esse vai ser mais um casamento sem amor”, rebaterá a assassina de Leonel (Paulo Gorgulho). “Mas por que você não rompe com ele? Você é uma mulher forte e independente”, devolverá Lucília. “Tenho meus motivos”, responderá Gilda, sem revelar muitos detalhes.