Na novela Amor Perfeito, que está sendo exibida no horário das 18h da Globo, Lucília (Kênia Bárbara) não sobreviverá às maldades de Gilda (Maria Ximenes) depois que a vilã descobrir que ela é a sobrinha de Virgílio Lopes (Christovam Neto) e que está interessada em parte da sua fortuna. A vilã contratará um homem para seduzir a jovem e a assassinar da forma como ela mais temia: na água. Mesmo esperta, ela não se atentará ao perigo e morrerá afogada.
As cenas irão ao ar a partir do próximo sábado (8) e a gota d’água para a vilã será a ameaça feita por Lucília de contar à polícia que a ruiva é a assassina de Leonel (Paulo Gorgulho). A vilã prometerá uma alta quantia de dinheiro à chantagista, mas sua intenção é apenas ganhar tempo pra contratar um assassino de aluguel.
O escolhido será Felipe (Pierre Baitelli), que será orientado pela megera a usar o pavor que a assistente tem da água contra ela. Ele se instalará no hotel afirmando ser um engenheiro e paquerará a jovem desde o primeiro momento. Um terceiro homem ainda será usado na armação para que Lucília não desconfie de nada.
Veja também: Theo provoca Ben, faz advogado agredi-lo com um soco e aproveita barraco para encrenca-lo com a OAB: “tem até vídeo”
Em cena maquiavélica que irá ao ar no capítulo deste sábado (02), a vilã aparecerá torcendo para que seu plano dê certo. “Espero que o ‘engenheiro galante’ convença essa maluca a fazer o tal passeio de barco, o quanto antes… Ai, coitadinha!”, dirá ela, que conseguirá ter sucesso e enganar Lucília como um patinho.
A assistente transará com o seu assassino e aceitará o convite dele para sair em uma embarcação. Apavorada ao ver o barco se afastar da margem do rio, a jovem até tentará desistir do passeio, mas será tarde demais. Orlando (Diogo Almeida) é quem receberá a notícia de que o corpo prima foi encontrada no rio.