Na novela Salve-se Quem Puder, no final da primeira fase, veio à tona uma verdadeira bomba em relação a Dominique (Guilhermina Guinle): que Hugo (Leopoldo Pacheco) é o chefe da organização criminosa da qual ela faz parte. Agora, com o retorno dos capítulos inéditos, novas bombas referentes à vilã do folhetim vão ser apresentadas ao público. É que a vilã é filha de Lúcia (Cristina Pereira) e mãe de Renzo (Rafael Cardoso), a quem se identifica como tia.
Essa descoberta virá quando Dominique ficar cada vez mais na cola de Renzo, já que o rapaz está disposto a abandonar o mundo do crime e até arrumou um emprego na Labrador Digital. A megera vai exigir que ele deixe seu cargo e ameaçará machucar Rafael (Bruno Ferrari) caso o sobrinho não volte a trabalhar com ela.
Lúcia observará a movimentação da loira e não gostará nada disso, pois quer que Renzo saia de vez do mundo do crime. Ela terá uma conversa séria com Dominique, onde a confrontará e exigirá que a criminosa libere Renzo, e que caso ela não faça isso denunciará todo o esquema criminoso para as autoridades.
Veja também – Cris fica de cara com Eva e humilha rival em novo emprego: “Mulher falida”
Dominique ficará revoltada com a interferência e apontará uma arma para a mulher, segundos antes de ser revelado o parentesco entre as duas: “Quero ver se você tem coragem de atirar na sua mãe”, disparará Lúcia. Dominique chorará bastante e dirá que tem nojo da mãe, que lembrará que as duas eram pobres, de favela.
Ela revelará que Dominique lavava privadas para sobreviver, quando engravidou de Renzo, ainda muito jovem, revelando então o parentesco entre a vilã e o seu suposto sobrinho. Lúcia dirá que tinha esperanças de tirar a filha do crime, mas a megera não se comoverá e continuará tentando doutrinar o filho para o crime.
Salve-se Quem Puder – Resumo dos próximos capítulos