Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, Lúcia (Glória Pires) vai descobrir que Antenor (Tony Ramos) traiu sua confiança ao dormir com Bebel (Camila Pitanga). É a própria garota de programa quem revela o caso para a esposa do empresário, que ficará arrasada com a situação.
Lúcia vai atrás de Antenor no escritório e tratará logo de confrontar o marido, expondo toda a sua revolta. Porém, Lúcia ainda não sabe que Olavo (Wagner Moura), o verdadeiro pai da criança, planejou toda essa farsa para garantir uma boa herança para o filho.
Lúcia, no entanto, mostra sua decepção diante da revelação. “Recebi a visita de uma amiga sua, Bebel. Ela foi em procurar pra me dizer que tá grávida e que o filho é seu”, falará a mulher. Porém, Antenor acusa Lúcia de estar sendo ingênua ao acreditar nessa história.
Lúcia se revolta com Antenor
“Ela me contou uma história cheia de detalhes, bem coerentes, e ela parecia muito certa do que ela tá dizendo. Qualquer vagabunda sabe hoje que existe uma coisa chamada exame de DNA. Eu é que fui uma idiota de acreditar em você. Que você tinha reconhecido seus erros do passado”, acusará ela.
Para piorar a situação, Lúcia sabe do desespero de Antenor em ter um filho a qualquer custo para conseguir um herdeiro para sua fortuna, o que só reforça sua certeza de que Bebel está falando a verdade.
Veja também: Resumo da novela Paraíso Tropical
“O remédio pro seu desespero foi pegar a primeira vagabunda que encontrou pela rua e levar pra cama? Essa mulher de quem você não se lembra vai te dar o herdeiro que você tanto sonhou!”, vai disparar ela.
Criada e escrita em 2007 por Gilberto Braga, a novela, de 179 capítulos, é protagonizada por Alessandra Negrini, Fábio Assunção, Tony Ramos, Glória Pires, Wagner Moura, Camila Pitanga, Marcello Antony e Vera Holtz. A direção é de Amora Mautner, Roberto Vaz, Maria de Médicis, Cristiano Marques, José Luiz Villamarim e Dennis Carvalho — estes dois últimos também na direção geral.