O primeiro encontro de Lucas (Murilo Benício) com o seu clone, Léo (Murilo Benício), não fluirá nada bem na reprise de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque, ao se verem pela primeira vez, os dois ficarão chocados por perceberem tal semelhança entre si e, com isso, acabarão trocando insultos na trama de Glória Perez.
E isso só acontecerá porque a criação de Albieri (Juca de Oliveira) vai querer se retirar da mansão de Leônidas (Reginaldo Faria), fato este que causará indignação no pai de Mel (Débora Falabella), que, por sua vez, se mostrará contra a saída dele do local. “Você não me dá ordem! Você não sou eu!”, disparará a cópia. “Você sou eu sim! Você sabe do que você foi feito?”, rebaterá o irmão gêmeo de Diogo (Murilo Benício).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Clone
Porém, o jovem reagirá: “Eu não sou um clone, eu não sou um robô, eu sou gente!”. “Você vai acabar igual a mim!”, retrucará o marido de Maysa (Daniela Escobar), que continuará: “Cheio de rugas, de cabelos brancos. E você vai se cansar das pessoas. E as pessoas vão se cansar de você também, porque você é um falido! Você acha que é o dono do mundo porque tem 20 anos de idade? Acha que pode tudo?”.
Na sequência, Léo debochará das insinuações de Lucas e logo afirmará que ele está ficando meio doido. “Olha a sua imagem no espelho, olha onde vai acabar os seus 20 anos de idade. É assim que você vai acabar! É assim! Olha, olha no espelho!”, esbravejará o filho de Leônidas, espantando o filho de Deusa (Adriana Lessa) imediatamente do ambiente.
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar no elenco principal.