Em Família é Tudo, Luca (Jayme Matarazzo) fica determinado a provar que não armou um atentado contra si mesmo e ainda reconquistar o coração de Electra (Juliana Paiva), mas sofrerá um novo baque.
O fotógrafo vai até a galeria Mancini com o objetivo de conversar com a jovem. Ele chega ao local acompanhado por Wilson (Caio Giovani), cheio de expectativas, mas fica arrasado quando vê a amada aos beijos com Murilo (Henrique Barreira).
“Não… Não é possível isso! O Murilo conseguiu. Wilson, olha lá. O amor que ela tinha por mim virou ódio. Isso não pode estar acontecendo”, dirá ele para o amigo, em choque.
Nesse momento, Júpiter avista Luca e, indignado, vai em direção a ele. O playboy agarra Luca pelo colarinho e o confronta. “Que que cê tá fazendo aqui, seu criminoso! Cê veio atrás da minha irmã, né? Mas é muita cara de pau!”, dirá Júpiter, que acredita que o fotógrafo foi o responsável direto pela prisão da irmã.
O tumulto chama a atenção de Electra e Murilo, que interrompem seu momento para ver o que está acontecendo. Júpiter, enfurecido, ordena ao segurança que expulse Luca do local. “Eu não vou bater nesse canalha. Não vou estragar o show. Mas cê vai sair daqui. Segurança! Seguranças! Podem botar esse marginal pra fora daqui!”, gritará Júpiter. Mesmo tentando se defender, Luca é forçado a deixar o evento.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Após ser expulso, Luca desaba com Wilson. “Que mal eu fiz pra merecer isso? Ser tratado como se fosse um bandido? Não tô aguentando mais, Wilson. Não sei mais de onde tirar forças”, dirá ele, arrasado.
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.