Em O Rei do Gado, Liliana (Mariana Lima) tentará dar o golpe da barriga em Marcos Mezenga (Fábio Assunção) para segurá-lo, mas farsa não durará muito tempo. Nos próximos capítulos, Luana (Patrícia Pillar) acabará com a mentira da filha do senador Roberto (Carlos Vereza) e dirá para Bruno Mezenga (Antônio Fagundes) que a jovem nunca esteve esperando um bebê.
Veja também: Em plano de vingança, Marcos conquista Geremias e se instala na fazenda do tio sem que ele saiba a verdade
A princípio, a própria Liliana confessará para Luana que inventou a história da gravidez. Sem conseguir guardar o segredo, a caipira decidirá falar para o rei do gado: “A Liliana não está esperando filho de ninguém!”, dirá. “O que você está falando?”, indagará o fazendeiro, em choque. “Ela me confessou que inventou a história para segurar o Marcos com ela”, disparará a loira.
Apesar de ficar chocado com a mentira de Liliana, Bruno revelará que está mais aliviado: “Você não sabe o bem que você me fez”, falará ele, que beijará a namorada. “Você é a mulher da minha vida“, falará o personagem de Antônio Fagundes, todo animado.
Veja também:
Em cenas seguintes, o senador Roberto visitará Bruno para confrontá-lo sobre o que aconteceu com sua filha. Sem saber de nada, o político estranhará a calmaria de Bruno: “o amigo parece muito tranquilo, não parece que perdeu um neto”. Na sequência, o fazendeiro desmascarará Liliana: “A sua filha nunca esteve gravida do meu filho”. O senador ficará incrédulo: “que história é essa?”. “O amigo senador pergunte para sua filha”, contestará Mezenga.
+ Luana finalmente se recorda do seu passado e toma decisão que deixa Bruno arrasado: “Vai ser melhor”
Apesar da verdade, o senador Roberto não acreditará: “Isso só pode ser uma brincadeira, porque a Liliana acabou de abortar uma criança”, revelará. “Que só existiu na cabeça dela, meu senador (…) Eu fiquei sabendo disso porque a sua filha confessou para a Luana. Ela só armou aí essa confusão do filho para laçar o meu filho”, concluirá, deixando o político arrasado.