Após ter enfrentado vários perrengues ao lado de Renan (Bruno Fagundes) ao longo de Cara e Coragem, Lou (Vitoria Bohn) acabará se cansando dos abusos sofridos pelo ex, e, como uma forma de se vingar por todas as maldades, ela decidirá denunciá-lo, graças a ajuda que a mesma receberá de Pat (Paolla Oliveira), a qual vai fazer questão de inserir a irmã no grupo das mulheres de laranja na trama de Claudia Souto.
Em cenas previstas para serem exibidas nesta segunda-feira (09), o público verá Jéssica (Jeniffer Nascimento) e Isis (Mika Makino) também se solidarizando com a loira, já que elas passaram pela mesma situação. Além disso, a filha de Olívia (Paula Braun) aparecerá contando ao grupo tudo o que viveu durante o seu relacionamento com o abusador e ainda acerca do sequestro tramado por ele no dia do seu casamento com Rico (André Luiz Frambach).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
“Meu nome é Lourdes Maria, e eu estou aqui para denunciar meu ex-namorado, Renan… E contar a história de abuso psicológico que eu sofri por parte dele”, iniciará a garota. “Eu custei muito a reconhecer e a admitir que ele tinha o padrão de abusador psicológico. Primeiro te adula, te faz sentir especial e única. Depois é que começam as censuras, as brigas por nada”, continuará ela.
Em seguida, as mulheres logo começarão a pensar em várias formas de se vingar do crápula, até que a mãe de Sossô (Alice Camargo) sugere uma ideia, que será aprovada pelas demais: bailarinas da companhia de dança realizarão um show dedicado especialmente ao personagem de Bruno Fagundes com o tema “abuso psicológico”, fato este que o deixará bastante revoltado.