Uma das maiores promessas para a nova geração de atores da televisão brasileira, o ator Thiago Martins está longe das telenovelas desde o início desse ano, quando interpretou o Ryan na novela Amor de Mãe, já gravada no ano passado. Mas ele não está fora da telinha, já que pode ser visto como o Júlio na reprise de Pega Pega.
O rapaz, inclusive, relembra com saudosismo o folhetim, que foi bastante especial para ele em níveis de proporção em sua carreira como ator. “A novela foi um presente, porque foi o meu primeiro protagonista. Sinto muita falta dos bastidores, da convivência com o elenco. Temos um grupo ativo no WhatsApp até hoje”.
Thiago Martins, na conversa com a jornalista Patricia Kogut do jornal O Globo, também afirmou que se emociona ao rever cenas da atriz Nicette Bruno, falecida vítima de Covid-19. “Revendo agora, os meus olhos chegam a ficar marejados com cenas com a Dona Nicette. Foi um grande aprendizado estar ao lado dela”, disse.
Veja também – Julinho e Thales se despedem e vão morar juntos em Saquarema
Atualmente, ele se prepara para estrear em um filme da Netflix: “É grande filme de ação, para competir com produções internacionais. Eu interpreto um piloto de Fórmula Truck e, por conta disso, inicio nos próximos dias aulas numa autoescola para aprender a dirigir caminhões. É algo que eu nunca tinha imaginado fazer”.
Por conta do novo trabalho, ele precisou se mudar para São Paulo, mas não se vê longe do Rio de Janeiro por muito tempo. “Eu sou carioca, amo praia, amo o Vidigal. Não descarto passar um tempo em outros lugares, como os Estados Unidos, por exemplo, para melhorar o meu inglês. Mas a minha é casa é no Rio”, destacou.