Lobão (Marcelo Faria) e Gael (Eriberto Leão) ficarão cara a cara na academia e, com isso, decidirão lutar na tentativa de acertar as contas entre eles nos próximos capítulos de Malhação Sonhos. Apesar do desespero de Bianca (Bruna Hamú) e Dandara (Emanuelle Araújo), o pai de Karina (Isabella Santoni) decidirá seguir em frente, sem medo de “ser feliz”.
“Pelo amor de Deus, o senhor não pode fazer alguma coisa?”, perguntará a personagem de Emanuelle Araújo a Heideguer (Odilon Wagner), preocupada com o que possa acontecer com seu amado. “Eu ‘tô tentando minha senhora, mas esses dois…”, responderá o advogado, sem saber como agir.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Malhação Sonhos
Em seguida, o careca, então, pedirá ajuda a Cobra (Felipe Simas) e aos demais lutadores para que eles o ajudem a apartar a briga, já que sozinho não pode fazer nada. Nessa hora, os homens partirão para cima deles e logo cessarão a confusão. “Parem com isso os dois, agora! Se não eu expulso as duas academias da liga”, avisará o pai de Henrique (Michel Joelsas), aos gritos, gerando revolta no assassino de Alan (Diego Amaral).
Na sequência, a professora tentará convencer o personagem de Eriberto Leão a sair do local, juntamente com Duca (Arthur Aguiar) e Bianca. Contudo, Gael ainda, antes de se retirar, ouvirá uma provocação do rival, que afirmará que isso não vai ficar assim. “Eu te garanto uma coisa: eu ainda vou levar você até a porta do inferno”, rebaterá o mestre.
Já do lado de fora, Heideguer terá uma conversa séria com Lobão sobre o ocorrido. “O que mais me irrita em você é que você não aprende, Lobão. Até cães de guarda obedecem comando, mas você não… parece mais um vira-lata acéfalo”, disparará o veterano, que também afirmará que o mundo é movido pelo dinheiro e o poder.
Veja também: Pedro confronta Roberta e detona após traição: “Vai morrer sozinha”
Ao final, o corrupto mandará um recado ao seu aliado: “Pela última vez, você para de arranjar confusão ou eu arrumo outra academia pra entrar no esquema de apostas”. “Isso é uma ameaça, doutor Heideguer”, indagará o namorado de Nat (Maria Joana), que receberá a confirmação.
“O Orius tá chegando, e eu não ‘tô’ disposto a perder dinheiro por causa dos teus problemas particulares”, sentenciará o careca. “Tudo bem doutor, eu vou dar uma aliviada, mas não pense o senhor que eu vou esquecer o Gael. Um dia tudo o que é dele vai ser meu”, finalizará o antagonista vivido por Marcelo Faria, nas cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (22), na reprise da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.