Na novela Malhação Sonhos, que está sendo reprisada atualmente na Globo, Lobão (Marcelo Faria) faz de tudo para se dar bem em cima de Gael (Eriberto Leão), e não se importa caso tenha que apanhar com essa finalidade. E foi o que aconteceu nos últimos capítulos da novela, quando o vilão resolveu provocar o rival ao aceitar que Karina (Isabella Santoni) lutasse pela Warrious, coisa que o pai da menina nunca havia permitido, com muito medo.
Gael foi correndo até a academia de Lobão, a Khan, para o confrontar, mas não com palavras, e sim fisicamente. O mocinho da novela da Globo agrediu o rival com força, fazendo um verdadeiro estrago, e mal sabendo que tudo não passava de uma armação do rival a fim de colocá-lo na cadeia.
Veja também – Desirée fica chocada com notícia da gravidez de Stéfany e vai tirar satisfação
É que policiais já haviam sido chamados, e com o flagrante Gael foi direto para o chilindró, precisando do apelo do próprio Lobão para ser solto. No próximo capítulo da trama, uma pessoa chave saberá sobre essa armação, Nat (Maria Joana), que ouvirá da própria boca do vilão o que ele fez contra o lutador.
A PRÓXIMA MALHAÇÃO INÉDITA
A série teen Malhação ainda é uma verdadeira incógnita no futuro da Globo. Com 27 anos de existência e atualmente exibindo a reprise da temporada de 2014, o folhetim enfrenta resistência dentro do canal carioca para uma continuidade, que divide duas alas: uma pela permanência e outra pelo fim.
Quem defende que o canal não produza mais nenhuma temporada é o núcleo do diretor Amauri Soares. Ele entende que a trama já não produz mais os bons resultados de antes e acaba atrapalhando a audiência das tramas seguintes. Ricardo Waddington, do outro lado, ainda aposta na continuidade do produto.
Em meio a toda essa guerra, o desejo do segundo parece estar se sobressaindo. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, “Malhação – Eu quero é ser feliz”, projeto dos irmãos Eduardo e Marcos Carvalho, está bastante avançada na Globo para ser finalmente aprovada.