O capítulo 100 de Volta por Cima vai ao ar nesta quinta-feira (23) e trará muitas reviravoltas para a novela das sete da Globo. Nos próximos capítulos, Doralice (Tereza Seiblitz) terá uma visão com Lindomar (MV Bill).
Além disso, assim que despertar do coma após ficar entre a vida e a morte, a mãe de Madalena (Jéssica Ellen) irá declarar guerra contra Osmar (Milhem Cortaz) pelo roubo do bilhete premiado que o marido deixou antes de morrer.
O que acontece
Em cenas que vão ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (24), Doralice sofrerá uma parada cardíaca. Enquanto estiver desacordada à beira da morte, ela terá uma visão com Lindomar e verá o marido, que morreu nos primeiros capítulos da trama.
Enquanto a dona de casa revê o marido, todos estarão desesperados. Ela, no entanto, logo reagirá e os médicos vão conseguir estabilizar seu quadro de saúde. Mas nem tudo será alívio: a família de Madá receberá um aviso de que Doralice terá que passar por um procedimento que custa caro.
Desesperada por não ter dinheiro suficiente para tratar a mãe, Madalena afirmará que não pedirá a ajuda a Osmar. Enquanto isso, o pilantra falará com Jão (Fabrício Boliveira) para ajudá-lo a convencer a sobrinha a perdoá-lo.
Doralice trava embate contra Osmar
Porém, não terá jeito. Assim que acordar do coma, Doralice dirá às filhas que vai agir contra Osmar depois de ser roubada e enganada pelo irmão. Tati (Bia Santana) até intercederá pelo tio e o defenderá, mas a mãe não lhe dará ouvidos.
Com a maior cara de pau, Osmar terá a coragem de visitar a irmã no hospital. Ele tentará conversar com ela, mas Doralice o expulsará do local. Revoltada, a viúva irá atrás de um advogado assim que receber alta e declarará guerra contra o irmão pilantra.
Doralice ainda deixará Madalena emocionada ao revelar que teve uma visão com Lindomar enquanto estava internada. As cenas vão marcar os próximos capítulos de Volta por Cima.