Em Amores Verdadeiros, novela sendo exibida nas tardes do SBT, Liliana (Sherlyn) acabará sendo assassinada por Roberto (Sérgio Acosta), um dos capangas de Kendra (Marjorie de Souza), e ficará entre a vida e a morte no hospital. As cenas ainda não têm previsão para irem ao ar.
Na ocasião, o homem – fantasiado com roupa de uma velha – puxará uma faca para matar Liliana. A princípio, a filha de Aguiar (Eduardo Yáñez) lutará contra o bandido e quase o deterá. Porém, pela força do homem, ela acabará levando a pior e ele a esfaqueará.
Logo em seguida, o bandido fugirá e Liliana será encontrada quase sem vida no chão. Mais tarde, Francisco (Sebástian Rulli) chegará para visitar a amiga no trabalho e se deparará com ela caída. Ele rapidamente tentará conter o sangramento e chamará uma ambulância.
O doutor Vicente (Marcelo Córdoba) realizará a operação de Adriana e a jovem começará a perder a vida. “Estamos perdendo a paciente”, dirá o médico. Ele usará o desfibrilador, uma máquina que envia fortes choques de energia elétrica ao coração para reagir, mas nada adiantará.
Mais tarde, após muitas tentativas, Liliana conseguirá voltar à vida. Um dos médicos ficará surpreso: “Estamos diante de um verdadeiro milagre”, dirá. Vicente afirmará: “Não podia falhar com essa jovenzinha”, afirmará, emocionado por salvá-la. Vale lembrar que, apesar de não saber ainda, Vicente é o pai de Liliana. O segredo só será revelado tempos depois.
Meu pai do céu isso que é loucura igual Osvaldo de Triunfo do Amor ressuscitou