Em Amores Verdadeiros, Liliana (Shelyn) ficará chocada ao descobrir que é filha de Adriana (Natalia Esperón) e Vicente (Marcelo Córdoba), que que se chama Lúcia, embora tenha sido batizada de Liliana por José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Cristina (Mónika Sánchez).
Na ocasião, Nelson (Guillermo Capetillo) invadirá o casamento de Candelária (Ana Martin) e Aníbal (Erique Rocha) para contar o segredo. “Lamento interromper a cerimônia, mas como não fui convidado e, em breve vou viajar, eu vim parabenizar o senhor Aníbal, e como é de costume dar presentes em casamentos, quero cumprir com a antiga tradição”, dirá. “Quero aproveitar que está cercado por toda a sua família para finalmente tirar a sua máscara”, continuará.
Nelson, em seguida, mostrará uma carta com um segredo do passado escrito por Candelária. “Lamento, mas ao revelar o conteúdo da carta, algumas pessoas vão sofrer”, dirá. “Aguiar, você não é o pai da Liliana”. “O que ele está dizendo? Está louco? Eu exijo uma explicação do que está dizendo”, gritará o guarda-costas.
“A Liliana é filha do Vicente e Adriana”, responderá o vilão, deixando o guarda-costas fervendo de raiva. “Confessa Aníbal, que a Liliana é a filha que você roubou da Adriana”, falará Nelson, deixando o velho nervoso com o barraco dentro da igreja.
Liliana, claro, ficará incrédula ao concluir que ela é Lúcia, a filha perdida de Adriana. Ela cairá no choro e será amparada pela família Balvanera. Já Aguiar levará um baque tão grande que sairá correndo da igreja e quase será atropelado no meio da rua.