Em Amores Verdadeiros, Liliana (Sherlyn) descobrirá que não é filha de José Ângelo (Eduardo Yáñez) e ficará chocada. Na ocasião, Nelson (Guillermo Capetillo) acabará soltando a bomba no dia do casamento de Candelária (Ana Martin) e Aníbal (Enrique Rocha) e todos os convidados ficarão chocados.
“Confessa, Aníbal. Confessa que a Liliana é a filha que você roubou da Adriana”, dirá ele. Aguiar ficará estarrecido e não aceitará a revelação. “Mentira! Liliana é minha filha e filha da Cristina, não é”, perguntará Aguiar para Candelária. A velha não conseguirá dizer nada. “Candelária, a senhora estava no parto. A senhora sabe que Liliana é minha filha, não é?”, insistirá o guarda-costas.
Vicente, que estará presente na igreja, contará que é o pai de Liliana: “Liliana, Adriana e eu somos os seus pais”, dirá. “Não, o meu pai é o José Ângelo Aguiar. Só ele”, dirá Liliana, em choque. Candelária assumirá que a filha que Cristina teve morreu no parto e ela a substituiu por Liliana.
Adriana também anunciará o nome que seria de Liliana: “A Lúcia tinha uma mãe e um pai que a adoravam”, dirá. José Ângelo cairá no choro: “Liliana você não tem o meu sangue”, lamentará. “E o senhor é um desgraçado, como se atreveu a arrancá-la de uma mãe inocente?”, perguntará o guarda-costas para Aníbal.
Adorei essa novela amores verdadeiros
SBT deveria passar mais novelas novas…
Estamos cansados de repetecos