Após ter dado vida a Bebel em Fuzuê, Lília Cabral retornará às novelas para interpretar um importante papel na trama que será escrita por Alessandra Poggi, intitulada provisoriamente de Tutti Frutti, que substituirá No Rancho Fundo a partir de novembro na faixa das 18h. As informações são da colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo.
No mais, a publicação também destaca que testes estão acontecendo com o objetivo de escolher quem será o par da mocinha, a qual será vivida por Duda Santos. E dentre os nomes cotados para o personagem estão Daniel Rangel, Henrique Barreira, Danilo Mesquita e Luan Argollo. Já Michel Joelsas, Pedro Novaes e Pedro Alves foram outros nomes testados.
Só lembrando que o folhetim será ambientado em Copa Capacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, em meio aos anos 1950. Porém, algumas cenas serão gravadas em Petrópolis, Região Serrana do estado. A direção artística ficará a cargo de Natalia Grimberg. As gravações, por sua vez, deverão se iniciar somente em agosto.
Fábio Assunção protagonizará a novela
Fabio Assunção parece ter recuado em relação a uma declaração feita anteriormente, na qual dizia que não gostaria de se comprometer com trabalhos mais longos. Diante disso, ele aceitou o convite que recebeu para protagonizar Tutti Frutti, a próxima novela das 18h que substituirá No Rancho Fundo a partir do mês de novembro.
Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, o ator topará integrar o elenco e, no momento, está aguardando as burocracia para que possa assinar contrato. No mais, vale ressaltar que a última novela desta faixa que ele fez foi Negócio da China (2008), que acabou indo bastante mal em termos de audiência. Já em relação as de época, a última feita por ele foi Força de Um Desejo (1999), onde foi protagonista ao lado de Malu Mader e Reginaldo Faria.