Em Pega Pega, Athaíde (Reginaldo Faria) irá decidir sair do país junto de Lígia (Angela Vieira) após Aníbal (Edmilson Barros) confessar que cortou os freios do carro de Mirella (Marina Rigueira) a mando da ricaça. As cenas devem ir ao ar na reta final do folhetim.
A princípio, o empresário avisará a mulher que eles estão de partida. “Vai lá arrumar as suas coisas. Já combinei com o cara, o policial que vem aqui tirar a minha tornozeleira”, informará ele. “Você acha que a gente deve falar alguma coisa pra Maria Pia?”, questionará a mulher. Mas ele dirá que é melhor deixar a filha longe disso.
Veja também – Lourenço hackeia computador de Maria Pia, descobre fotos comprometedoras e liga para Eric: “que fotos são essas?”
“É melhor deixar Maria Pia fora disso. Ela já tem problema de mais. Não vamos envolver ela em mais um. E esse assunto é nosso”, dirá ele. “Obrigada por tudo o que você fez e continua fazendo por mim, meu amor”, agradecerá Lígia. “Fiz e faço por que eu te amo. Sempre te amei”, responderá Athaíde.
O casal já estará dentro do jatinho, mas Lourenço (Rômulo Arantes Neto), Antônia (Vanessa Giácomo), Domênico (Marcos Veras) e Siqueira (Marcello Escorel) chegarão para prendê-los. “Você não ia pra pista? Pra onde você está indo?”, questionará Athaíde ao notar o piloto mudando de direção.
A aeronave será cercada pelos policiais e Siqueira dará voz de prisão. “Athaíde, você está preso por tentativa de fuga. E você, Lígia, por ser a mandante do assassinato de Mirella Ribeiro”, dirá o delegado.