A obsessão que Levi (Leandro Lima) criou por Muda (Bella Campos) acabará resultando em sérias consequências para a jovem em Pantanal. Isso porque o homem não desistirá e, mais uma vez, abusará dela ao agarrará-la à força para beijá-la. Porém, o que ele não esperava era que fosse levar um fora e ainda escutar o que não quer na trama adaptada por Bruno Luperi.
Tudo acontecerá quando a assassina de Maria Marruá (Juliana Paes) estiver estendendo as roupas no varal e for abordada pelo peão. “Ocê num imagina a farta que ocê me fez!”, declarará o funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira). “O que é isso, Levi?! Me larga!”, mandará ela, assustada. Mesmo assim, Levi aproveitará a ausência de Tibério (Guito) para puxá-lo contra a vontade dela e lhe dá um beijo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Pantanal
“Eu mandei ocê me largá”, disparará a personagem de Bella Campos, que cederá a ele em um primeiro momento, mas depois o largará de mão. Em seguida, Muda chegará a dizer que ama mesmo é Tibério. “Então porque ocê tem tanto medo de admiti que nunca olhou pra ele do jeito que olha pra mim?”, questionará o cara de pau, se sentindo o tal. “O que eu sinto pelo Tibério é puro e sincero!”, soltará a moça.
Contudo, o personagem de Leandro Lima não deixará por menos e logo disparará: “Ocê pode brincá de papai e filinha com ele o quanto quisé, Muda… Mas, quando ocê quisé brincá de sê mulher, e ocê vai querê, ocê vai ví até mim”. As cenas vão ao ar em breve. Fique ligado (a)!
Veja também: Abusador, Levi terá final trágico em Pantanal; saiba como será!
A trama, adaptada por Bruno Luperi, foi escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa e exibida na extinta Rede Manchete em 1990. Nos papéis principais, a novela conta com Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa, Marcos Palmeira, Irandhir Santos, Dira Paes, Karine Teles, Murilo Benício e Osmar Prado.