Letícia Colin deu vida a Rosa em Segundo Sol, novela de João Emanuel Carneiro, autor de tramas como Da Cor do Pecado, Cobras e Lagartos, A Favorita, Avenida Brasil, A Regra do Jogo e Segundo Sol.
Agora, Letícia Colin já sabe que voltará ao ar numa novela de João. Estamos falando da próxima história folhetinesca do autor, que deve estrear no início do ano que vem, ou ainda no fim de 2020.
Veja também – Amor de Mãe: Thelma confirma pela primeira vez que Danilo é adotado
Cega, a personagem da atriz, que deu à luz Uri em novembro passado, será maltratada pela mãe, interpretada por Lilia Cabral, longa da telinha desde o fim da fracassada O Sétimo Guardião, no horário nobre da Globo.
“Eu tenho uma relação muito boa com o João e vontade de trabalhar com ele de novo. Sei que existe a intenção de fazermos a próxima novela juntos, mas ainda demora. Vai ser só lá para julho, no final da minha licença. Ainda não sei sobre a personagem, mas acho que seria um mega desafio”, contou Letícia Colin ao jornal O Globo.
MAIS SOBRE A NOVELA:
João Emanuel Carneiro já deve voltar ao ar no horário nobre neste ano, em novembro, ou mais tardar em maio de 2021. Ao jornal O Globo, ele contou detalhes da sua nova trama. Antes, é preciso dizer que a parceria de João agora será com um novo diretor.
Após Amora Mautner o acompanhar em Avenida Brasil e A Regra do Jogo, veio Dennis Carvalho em Segundo Sol. Desta vez, quem dirigirá a próxima novela do autor será Carlos Araújo, o mesmo que hoje está responsável por Éramos Seis. A trama está prevista para suceder a “Em Seu Lugar” (de Licia Manzo) na faixa das 21h, segundo o jornal O Globo.
Também a este mesmo veículo, João Emanuel deu detalhes da sua próxima trama. “Essa nova novela acho que é a mais feminina que eu já fiz. Eu chamei as mulheres da minha vida para me ajudar. ‘Avenida Brasil’ é feminina, mas a Nina e a Carminha eram personagens muito masculinas, na verdade. Elas não deixavam de ser homens também. É a história de uma mãe. De uma mãe má. Mas já te dei muito, hein! Não ia falar tanto, não”.
Ele ainda contou que pretende abordar um tema específico: “Eu estou muito interessado em contar histórias de gordos. Eu emagreci 15 quilos, estava mais gordinho. Eu tenho grande simpatia pelos gordos. Eles são uma minoria que é totalmente perseguida, mas ninguém fala disso”.