Assim que descobrir que Léo (Murilo Benício) é a cópia idêntica de Lucas (Murilo Benício) e Diogo (Murilo Benício), Leônidas (Reginaldo Faria) tentará a todo custo trocar a certidão de nascimento do rapaz na reprise de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Sendo assim, o ricaço, então, irá até a clínica de Albieri (Juca de Oliveira) a fim de comunicar ao veterano sobre sua decisão na trama de Glória Perez.
Na ocasião, ao chegar lá, ele dirá que entrou com uma ação na justiça para assumir a paternidade de Léo, uma vez que ele também deseja colocar Celina, sua falecida esposa, como mãe do clone e, assim, retirar o nome de Deusa (Adriana Lessa) do documento. “É uma ação reivindicatória de paternidade. Eu me dirijo ao juiz, reivindico a paternidade e você fica sendo a minha testemunha principal”, explicará o ex de Yvete (Vera Fischer), deixando o geneticista em choque.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Clone
“Não foi você que fez o clone? Então, eu quero que você diga isso, que você fale isso no processo diante do juiz”, completará o personagem de Reginaldo Faria. “Espera aí! O Léo está registrado só com o nome da Deusa. Você quer que conste o seu nome como pai, é isso?”, perguntará Edna (Nivea Maria). “Eu quero que conste o meu nome como pai e o da Celina como mãe”, confessará Leônidas, que ainda dirá que a personagem de Adriana Lessa foi uma mãe de aluguel.
“Falando cruamente, se o menino fosse colocado na barriga de qualquer mulher não faria diferença nenhuma, ele ia nascer exatamente igual ele é. Albieri disse isso”, falará o endinheirado, na sequência, recebendo a confirmação do velho. “E a pinta? aquela pinta transmitida pela Celina? Os outros dois filhos meus têm e ele também tem. Só a Celina podia transmitir essa pinta”, finalizará.
Veja também: Sem Alicinha e Clarice: Escobar vira o jogo, apresenta nova namorada e choca com aparência: “Alma gêmea”
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar no elenco principal.