Na novela O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, a morte de Diogo (Murilo Benício) provocou uma grande reviravolta na história. Mas, Albieri (Juca de Oliveira) teve a brilhante ideia de clonar o jovem rapaz, a partir do material colhido do DNA de seu irmão gêmeo, Lucas.
Assim, ele implantou o embrião na barriga de Deusa (Adriana Lessa) e nasceu Leo. Contudo, a aparência do rapaz e semelhança física com Diogo e Lucas provocará um verdadeiro escândalo na trama. Isso porque Yvete (Vera Fischer) acreditará que sua grande amiga se deitou com Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria).
Veja também – Mãe de Augusto impede casamento do filho, faz Leopoldina sair correndo e ela bate a cabeça no chão
Diante de tantas acusações, o empresário decidirá ficar frente a frente com o rapaz nos próximos capítulos de O Clone. Acontece que Leônidas vai querer tirar a limpo essa história de ter um terceiro filho. Quando Leo aparecer em sua casa, o homem ficará completamente emocionado e chegará a chamá-lo de ‘filho’.
Leônidas ficará tão impressionado que não conseguirá se segurar e desmaiará no momento em que Leo estiver se aproximando dele. Lucas e Maysa (Daniela Escobar), vale dizer, não estarão na mansão no momento em que o rapaz aparecer. Mas, os dois ouvirão os rumores a respeito da volta de ‘Diogo’.
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar no elenco principal.