Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Leônidas (Reginaldo Faria) fará de tudo para ter controle sobre a vida de Leo (Murilo Benício) e, para isso, ele quer ter reconhecido na justiça a paternidade do clone.
A princípio, após ficar sabendo da existência de Léo, Leônidas chegará ao ponto de querer ignorar Deusa (Adriana Lessa) da vida do rapaz. Em seguida, o empresário comunicará a Albieri (Juca de Oliveira) e Edna (Nívea Maria) que ordenou a Tavinho (Victor Fasano) a retirada de Deusa da certidão de nascimento de Leo.
Veja também – Mulher misteriosa testemunha crime imperdoável de Tonico e surge do nada para incriminá-lo; veja quem
Ele entrará na Justiça para conseguir o que deseja e usará o cientista como testemunha. Albieri e Edna ficarão chocados com a decisão de afastar Deusa de Leo. O homem, então, será orientado a aceitar um acordo, mas se mostrará irredutível. Ele até comunicará a Yvete que só se casará com a mulher quando resolver essa questão.
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar no elenco principal.