Em Amor Perfeito, Leonel (Paulo Gorgulho) descobrirá que Marcelino (Levi Asaf) é o seu neto biológico e ficará muito emocionado. Ele também se entenderá com Orlando (Diogo Almeida) e, por fim, aceitará o rapaz como marido de sua filha, Marê (Camila Queiroz). As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça, 19 de setembro.
A princípio, Leonel estará em casa e ouvira alguém bater na porta. A empregada se apressará para abri-la. Marê, Orlando e Marcelino entrarão emocionados. O personagem de Paulo Gorgulho será carinhoso com o garoto, mas seco com o genro. “E esse menino? Eu já estava com saudade de você, seu porqueira!”, dirá ele, que logo receberá um abraço do garotinho. “E eu tô muito feliz de ver o meu vovô Leonel!”, falará o pequeno.
Leonel ficará surpreso: “Ué, eu não era o vovô Pirata?”. Marê, em seguida, olhará para o pai e dirá a novidade: “O Orlando e eu encontramos o nosso filho, papai. Ele está bem juntinho do senhor”. “Eu não acredito! O… o Marcelino?”, falará o veterano, aos prantos.
Em seguida, Leonel ficará emotivo e fará elogios: “Eu não podia ter um neto mais encantador. Mas não podia ser diferente, claro, afinal você é um Rubião!”. Orlando corrigirá: “Rubião Lopes Gouveia, seo Leonel. É isso que o seu neto é!”, falará. Mas Leonel ficará com a cara fechada diante do genro.
Nesse momento, Orlando pedirá para ficar sozinho com Leonel: “Está na hora do seo Leonel e eu termos uma conversa”, revelará o médico. Marê concordará e chamará o filho para o quarto. Na sala, Leonel e Orlando acertarão as contas e os dois terminarão a cena com um grande abraço.