Uma grande confusão vai se instaurar na cabeça de Leonel (Paulo Gorgulho) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Sem memória, ele vai achar que foi Marê (Camila Queiroz) que atirou nele, justamente após ver Gilda (Mariana Ximenes) depois de anos e vir a ser internado, recuperando, portanto, parte de suas lembranças na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Em cenas dos próximos capítulos, o público verá a vilã se deslocando até a Irmandade, onde lá o empresário acabará tendo um mal-estar somente por conta de ter ouvido a voz dela no local. Depois, o veterano será conduzido até o hospital. Lá, ele conseguirá se recordar de algumas coisas, apesar de não lembrar do atentado sofrido há nove anos.
A partir daí, o personagem de Paulo Gorgulho voltará a ser arrogante e preconceituoso, a ponto de pensar que a amada de Orlando (Diogo Almeida) foi a responsável por atirar nele, muito em razão de ele lembrar das brigas que teve com a herdeira devido ao envolvimento dela com o ortopedista.
++ resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Leonel na Irmandade
No entanto, ao chegar na Irmandade, Leonel logo será reconhecido por Severo (Babu Santana), que ficará chocado e não pensará duas vezes antes de chamar a mocinha para vê-lo. A essa altura, Hermínia (Adriana de Broux), a enfermeira que cuidou dele, terá morrido. Dessa forma, Tadeu (João Rodrigo Ostrower) é quem tomará a iniciativa de levá-lo até lá.
“É o meu pai, não é? Pai! o senhor tá vivo! Vivo! Meu Deus! É um milagre! Um milagre!”, reagirá a jovem. “Quem é você? Me larga! Sai daqui!”, ordenará ele. “Sou eu, pai! A Marê! Sua filha! Você não tá me reconhecendo? Como isso é possível?”, vai querer saber ela, em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (31).