A Globo irá apresentar a sua nova novela das 18h, intitulada Amor Perfeito, nesta segunda-feira (20). E o primeiro capítulo da trama trará uma série de acontecimentos que já vão mudar o rumo da história.
Leonel (Paulo Gorgulho) se sente muito orgulhoso ao ver a foto de sua filha, Marê (Camila Queiroz), no jornal como a primeira mulher a se graduar na Escola Superior de Administração e Finanças de São Paulo. Ele comenta com Gaspar (Thiago Lacerda), o noivo de Marê, que os dois juntos poderão assumir os negócios da família.
No entanto, na cerimônia de formatura de Marê, Leonel fica desapontado ao descobrir que ela se apaixonou por outro homem em São Paulo, Orlando (Diogo Almeida), um jovem médico, e planeja terminar o noivado com Gaspar. O empresário fica furioso e diz para Marê: “Você está louca? Três anos de noivado não são brincadeira, Maria Elisa!”.
Leonel acaba morto após descobrir traição
Leonel e Gaspar tentam de tudo para separar Marê de Orlando. Mas, alguns meses depois, na inauguração do Café-Concerto do Hotel, Leonel fica chocado ao descobrir que sua esposa, Gilda (Mariana Ximenes), tem um caso com o próprio Gaspar, seu futuro genro.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Leonel fica transtornado com a descoberta e, alguns instantes depois, algo terrível acontece: o empresário é baleado de forma misteriosa antes de comparecer ao evento do hotel, onde todos o aguardavam.
Gilda age com astúcia e sugere às pessoas que Marê atirou em seu próprio pai, já que a jovem não estava presente. “Leonel está morto? Meu Deus! Onde está Marê?”, finge a madrasta da protagonista, fingindo estar em choque com o que aconteceu.
Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953), e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Levi Asaf, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Camo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Paulo Betti, Zezé Polessa, Tonico Pereira, Carol Castro, Lucy Ramos e Allan Souza Lima.