Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, a morte de Clarice (Taís Araújo) continua gerando uma grande repercussão. Isso porque a polícia ainda não chegou a nenhuma conclusão a respeito do caso, mas uma grande reviravolta vai acontecer graças a uma mentira inventada por Leonardo (Ícaro Silva).
Durante o seu depoimento, o homem dirá que a irmã cometeu suicídio. Mesmo sem nenhuma prova, Leonardo sustentará sua versão da história. A essa altura da história, os policiais já terão em mãos uma suposta carta de despedida de Clarice que foi entregue por Samuel (Alejandro Claveaux).
Veja também – Jessica encontra Anita e pensa que é um fantasma de Clarice após semelhança incrível
Uma perícia será feita minuciosamente para descobrir a veracidade da carta. Logo em seguida, o detetive Paulo (Fernando Caruso) o mostrará para Martha (Claudia Di Mourta). A mulher ficará despedaçada com a possibilidade da filha ter se matado. Aliás, Leonardo passará a receber ameaças de Danilo (Ricardo Pereira).
Ele obrigará o homem a continuar mentindo sobre a versão do suicídio. Após toda a apuração, o delegado decidirá encerrar as investigações. Mas, Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) e Ítalo (Paulo Lessa) continuarão investigando por conta própria e descobrirão que a empresária não pensava em tirar a própria vida.