Por essa nem a pessoa mais otimista possível esperava. Após comprovar, por meio de auditoria, que Leonardo (Ícaro Silva) praticou desvios de dinheiro na Siderúrgica Gusmão estando na presidência, Clarice (Taís Araújo) acabará pressionando o irmão para renunciar do cargo e ainda, de praxe, obrigando os acionistas a escolherem entre ela e Danilo (Ricardo Pereira) para suceder o marido de Regina (Mel Lisboa) na empresa em Cara e Coragem
O resultado, no entanto, será de empate, fato este que fará com que o filho de Martha (Claudia Di Moura) tenha que eleger um dos dois, e ele, por incrível que pareça, escolherá a irmã para substituí-lo, o que deixará a esposa uma verdadeira fera, já que ele não terá acatado com o que ela falou.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Tudo começará quando a ricaça conseguir provar por a mais b que o parente roubou grana da empresa. Sendo assim, ela o pressionará, ordenando-o a pedir para sair do cargo em troca de não ter os seus crimes expostos a todos. Sem saída, o personagem de Ícaro Silva atenderá as condições e, então, fará o que ela estará lhe pedindo.
Resultado e escolha
No entanto, durante a reunião com os acionistas, o marido de Rebeca (Mariana Santos) aparecerá e surpreenderá a todos ao dizer que comprou as ações de um dos membros do conselho e que vai se candidatar à presidência. Nisso, Martha comunicará a eles que houve empate na votação e que só falta mais um voto. “Você é que vai decidir quem fica com a cadeira de presidente da SG, meu filho”, dirá a veterana para Leo, que passará mal e interromperá o processo.
Nessa hora, Regina aproveitará o momento para induzir o marido a escolher o rival de Moa (Marcelo Serrado), mas quebrará a cara. “E qual é o seu voto, meu filho? Sua irmã volta para a presidência da SG ou o Danilo vai ocupar o cargo?”, questionará a personagem de Claudia Di Moura. “Eu voto na Clarice”, disparará o rapaz, chocando a megera com a decisão. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 23.