Com medo de que suas falcatruas sejam descobertas, Leonardo (Ícaro Silva) tomará uma decisão sobre seu futuro na SG que acabará surpreendendo Clarice (Taís Araújo) nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Após receber ameaças da irmã, que prometerá entregar todas as coisas erradas feitas por ele durante a ausência dela, o rapaz achará melhor deixar a presidência da siderúrgica o quanto antes na trama de Claudia Souto.
Porém, uma votação entre os acionistas será realizada, uma vez que Danilo (Ricardo Pereira) comunicará a todos que comprou ações de um dos membros do conselho e que, por isso, resolverá se candidatar à presidência do local. Com o resultado empatado entre o ex de Rebeca (Mariana Santos) e a filha de Martha (Claudia Di Moura), o marido de Regina (Mel Lisboa) se verá obrigado a desempatar e, dessa forma, escolher a parente, indo contra o pedido feito pela esposa.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
No mais, vale também ressaltar que a sósia de Anita (Taís Araújo) chegará a temer que Leo vá preso por conta dos supostos crimes que praticou na empresa durante um tempo. E por falar no crápula, ele fingirá um desmaio antes de eleger o presidente. Na ocasião, a personagem de Mel Lisboa bem que tentará convencê-lo a colocar o rival de Moa (Marcelo Serrado) para substituí-lo, mas não terá sucesso.
Regina arruma um jeito para não ser expulsa da SG
Após conseguir voltar à presidência da Siderúrgica Gusmão, Clarice fará de tudo para se livrar de Regina. Porém, o que ela ainda não sabe é que a megera encontrará uma forma de não ser expulsa da empresa da família do marido: ela se tornará assistente de Danilo, o mais novo acionista do local, não podendo, assim, se desligar tão facilmente.
Surpresa ao encontrar a cunhada por lá, a personagem de Taís Araújo questionará a ela o que está fazendo ali e, então, ouvirá: “Como assim, o que eu ainda faço aqui? Eu trabalho na SG”. “Trabalhava. Eu assumi a presidência e você e o Leonardo estão fora. Só não expulso o Danilo também, porque ele agora é acionista da empresa”, rebaterá a ricaça.
Em seguida, toda a verdade virá à tona: “Você tocou no ponto que me interessa. Danilo, como acionista, tem direito à pessoa dele na SG, para acompanhar os negócios. E advinha quem foi a pessoa que ele escolheu? Eu”, revelará a personagem de Mel Lisboa, alegando ser a pessoa mais preparada para a função. “Tanto, que até participou de desvios, né?”, provocará Clarice.
“Meu contratante me falou pra não reagir a provocações”, rebaterá Regina, na sequência. “Se vocês pensam que eu vou tolerar essa manobra cretina, estão muito enganados”, sentenciará a personagem de Taís Araújo, bastante irritada com o ocorrido, em cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 25.