Leonardo (Ícaro Silva) conseguirá se livrar da acusação de tentativa de feminicídio contra Clarice (Taís Araújo) no passado na reta final de Cara e Coragem. Apesar de ter compactuado com toda a armação planejada por Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira), o filho de Martha (Claudia Di Moura) escapará de ser indiciado pelo crime, ao contrário do casal de amantes, que se verá com um pé atrás das grades na trama de Claudia Souto.
E tudo teve início quando Ítalo (Paulo Lessa) comunicou ao rapaz que ouviu de alguém que Leo seria indiciado pelo assassinato da irmã, fato este que o deixou bastante preocupado, embora já tivesse feito as pazes com a empresária, que fez questão de perdoá-lo quando o mesmo denunciou Regina e Danilo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Vale ressaltar que o personagem de Ícaro Silva chegou a fazer a cabeça da vilã para que ela se entregasse à polícia ao lado do crápula, mas os dois preferiram mentir no depoimento, o que trará ainda graves consequências a eles nos últimos capítulos. Diante disso, o personagem de Ricardo Pereira terá a cara de pau de procurar Célia (Stella Freitas) a fim de pedir a ela que promova um encontro entre ele e Rebeca (Mariana Santos).
Em contrapartida, a filha de Dagmar (Guida Vianna) não esconderá o seu temor de ir parar atrás das grades em razão do ocorrido e, dessa forma, chorará bastante. A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello.