Em Amores Verdadeiros, Leonardo (Julio Camejo) não vai aceitar o pedido de divórcio de Beatriz (Susana González) e fará de tudo para a esposa fazer de ideia. Para isso, o pilantra usará a força e baterá na mulher, deixando-a quase sem vida. Em seguida, ele a prenderá em uma oficina e tocará o terror psicológico nela.
“Você nunca mais vai ver o Guilhe (Adrián Escalona). Eu tenho plano para gente. A gente vai para bem longe”, dirá ele. Beatriz, em seguida, pedirá para ver o filho, mas o homem não deixará: “Não se preocupe. Ele está bem”, dirá o vilão. Em seguida, Leo tentará avançar para beijar Beatriz e ela gritará:
“Para, não encosta em mim!”, dirá ela, com medo de ser violentada. “Eu acho que você ainda está bem confusa. Mas pouco a pouco você vai perceber que ainda me ama”, dirá o homem. “Leonardo me deixa ir embora, por favor”, implorará Betty. “Nem sonhando”, responderá o agressor.
Mais tarde, Leonardo obrigará Beatriz a escrever uma carta para Salviano (Francisco Gattorno) informando que ela reatou seu casamento. Por outro lado, o segurança, muito esperto, vai desconfiar de algumas frases escritas pela mulher e entenderá que alguma coisa estranha está acontecendo com ela.