Finalmente Leonardo (Ícaro Silva) assumirá o crime que cometeu contra Clarice (Taís Araújo) em Cara e Coragem. Será, portanto, durante uma conversa com Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira) que o vilão fará a revelação chocante. Porém, o que ele ainda nem imagina é que a empresária sobreviveu e encontra-se em coma.
De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, tudo acontecerá quando os três estiverem celebrando a conquista de Leo na presidência da Siderúrgica Gusmão, depois que Martha (Claudia Di Moura) passar a se envolver de vez com Caio (Rocco Pitanga), o contratado pela megera para tirar o foco da empresária dos trabalhos. “Só nós três sabemos o que tivemos que passar, pra chegar até aqui”, falará ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Em seguida, o personagem de Ícaro Silva vai se recordar do que precisou fazer para conseguir o tal objetivo, se referindo ao assassinato da irmã, mas Regina não gostará nada do comentário proferido pelo noivo e, então, fechará a porta e pedirá para ele não tocar mais no assunto. Por outro lado, o companheiro de Rebeca (Mariana Santos) afirmará que “não foi bem assim que aconteceu”.
“Eu dei a ordem. Eu disse ‘pode fazer o que precisa ser feito'”, contestará Leonardo, que se desestabilizará um pouco. “Você não achava que eles iam chegar ao extremo que chegaram. Pensou que iam dar um susto, pressionar sua irmã com mais firmeza”, rebaterá a vilã. “A morte de Clarice não estava nos planos”, ressaltará Danilo. “As coisas saíram de controle”, completará Leo.