Em Amores Verdadeiros, Leonardo (Julio Camejo) armará um plano para incriminar Beatriz (Susana González) e colocá-la na cadeia. Nos próximos capítulos, o vilão colocará algumas joias na bolsa da mulher sem que ela perceba para ela ser acusada de roubo. Ao sair da loja, o sensor alertará algo de errado nas sacolas da irmã de Francisco (Sebastian Rulli) e ela será surpreendida pelos seguranças.
“Senhora, vamos ter que verificar o conteúdo da sua bolsa”, dirá um dos seguranças. “Desculpa, mas eu não estou entendendo o que está acontecendo aqui”, falará Beatriz, confusa. Logo em seguida, será encontrado algumas joias na bolsa da mulher: “Senhor, deve haver algum engano, não sei o que esse colar está fazendo na minha bolsa”, dirá.
“É o que todos os ladrões dizem quando são pegos com a mão na massa”, afirmará um segurança, deixando Beatriz estarrecida. “Eu não roubei nada, eu juro!”, suplicará ela, que, mais tarde, será levada para delegacia. Gile começará a chorar desesperado. “Nesse momento você será levada para a delegacia”, dirá o gerente da loja. “Seu filho será levado para um abrigo temporário enquanto esclarece sua situação”, prosseguirá o homem.
Ao chegar na delegacia, Beatriz será levada para uma cela e ficará arrasada com a injustiça. “Vocês estão cometendo uma grande injustiça, eu sou inocente”, gritará Bety. Leonardo, hipócrita, brindará por ter prejudicado Beatriz e fará de tudo para tomar a guarda de Guile.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.