O arrependimento por todo o mal que Leonardo (Ícaro Silva) fez contra Clarice (Taís Araújo) e a família baterá à porta do rapaz no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (16) em Cara e Coragem. Após ser abandonado por Regina (Mel Lisboa), depois de ter dito à polícia que ele foi o responsável por mandar matar a irmã, o playboy vai se redimir com Martha (Claudia Di Moura) e, assim, colocar para fora tudo o que estará sentindo naquele momento.
Na ocasião, Leo convidará a empresária para retornar a morar na antiga casa em que ele e a megera tomaram posse. Diante da matriarca, o cara de pau começará a chorar. “O que eu fiz foi horrível, mãe. Eu quis que a Clarice morresse. Eu te fiz sofrer tanto. Fiz tanta gente sofrer”, lamentará ele. “Mas nós estamos juntos de novo. A nossa família vai superar tudo que aconteceu. Vamos enfrentar juntos a Justiça”, garantirá a veterana.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Arrependimento
Porém, o personagem de Ícaro Silva chegará a contar para a matriarca que não tem medo da justiça, mas sim de não ter o perdão da mãe. “Eu expulsei você daqui. Estava obcecado por dinheiro. Por poder. Por me provar de uma forma que, agora, perdeu o sentido”, justificará ele. “Mas eu te perdoo, meu filho. O importante é que você caiu em si”, rebaterá a personagem de Claudia Di Moura.
Nessa hora, Leonardo fará questão de expressar sua vontade em ter a ricaça morando com ele lá novamente. “Volta pra cá, mãe, por favor. Você e a Clarice”, suplicará. Na sequência, o arrependido falará sobre a partida da amante de Danilo (Ricardo Pereira). “A Regina foi embora. E agora vocês precisam voltar pra esse apartamento que é de vocês também”, sentenciará ele, deixando a mãe toda contente.