Depois de ter sido dopado por Robertão (Romulo Arantes Neto) em sua casa, Leonardo (Klebber Toledo) avistará o playboy deixando o prédio de Téo Pereira (Paulo Betti) e, com isso, o abordará na rua a fim de tirar satisfações com ele acerca do roubo dos documentos que comprovam que Cláudio (José Mayer) é gay em Império. Porém, o loiro acabará se dando mal e levando uma surra do cabeludo, sendo acudido, posteriormente, pelo amado.
Após pressionar o irmão de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) para que ele confesse o plano tramado pelo fofoqueiro, que ficou com raiva do bonitão por ele ter dito que não iria mais entregar as tais provas porque não queria se vender para o diretor da série, Leo levará um soco e cairá desacordado no chão.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Império
Em seguida, Tuane (Nanda Costa) e Jurema (Elizangela), que estarão passando pelo local, pegarão o celular do rapaz a fim de avisar sobre o que aconteceu para um conhecido dele. E a primeira pessoa que tomará conhecimento do caso será nada mais, nada menos que o pai de Enrico (Joaquim Lopes), que logo se mandará até o local para acudi-lo.
“O que aconteceu? Tentaram te assaltar?”, vai querer saber o veterano. “Foi o sujeito do ‘boa noite, Cinderela'”, rebaterá o jovem, que, depois disso, será levado pelo amante para o seu apartamento. Lá, os dois falarão sobre o ocorrido. “O verme jurou que não tinha nada a ver com o roubo, canalha”, disparará o personagem de Klebber Toledo.
Veja também: Maria Ísis flagra Cora com Zé Alfredo na cama e dá tapão no amante
Na sequência, Leonardo vai propor para que os dois se desloquem até a delegacia na tentativa de denunciar Téo e Robertão, mas o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) não concordará: “Só vai complicar as coisas, você vai ter que falar sobre nossa relação, nos expor e, no fim, não vai dar em nada”, justificará o cerimonialista.
No entanto, o personagem de José Mayer terá a ideia de elaborar um plano com o objetivo de desmascarar o jornalista. “Você pode dizer para o garotão que vai dar queixa da agressão, a não ser que ele devolva os documentos que deu para o Téo”, sugerirá o experiente, nas cenas previstas para esta quarta-feira (19), na reprise da trama de Aguinaldo Silva.