Querendo a todo custo se vingar do que Carmem (Julia Lemmertz) fez contra a família dela, Leona (Ingrid Gaigher) confessará a Neném (Vladimir Brichta), que estará no corpo de Paula (Giovanna Antonelli), sobre o que pretende fazer contra a tia má em Quanto Mais Vida, Melhor!. Após sua mãe ter ido parar na miséria por conta da víbora, a jovem chocará o atleta ao dizer que quer matar a mãe de Gabriel (Caio Manhente) na trama inédita de Mauro Wilson.
Na ocasião, o filho de Nedda tentará arrancar da moça o real motivo de ela desejar se aliar a empresária para prejudicar a vilã da novela das sete. “Leona, de mulher pra mulher, o que você quer comigo?”, indagará o jogador de futebol. “Acabar com a titia. Matar Carmem Wollinger!”, revelará a personagem de Ingrid Gaigher, sem papas na língua.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
Isso, no entanto, deixará o filho de Nedda (Elizabeth Savala) bastante assustado. “Você está falando de matar? Tipo morrer pra sempre? Não faço isso, Leona!”, rebaterá o atacante do América. Porém, Leona se corrigirá e explicará que isso foi apenas o modo de falar. “Quero destruir a Carmem para vingar a minha mãe! Raika Wollinger”, completará ela, afirmando ainda que Carmem foi a responsável por roubar a autoria de um dos perfumes da matriarca.
“Raika Wollinger morreu de desgosto. A própria irmã roubou a ideia dela. Minha mãe morreu na miséria”, disparará Leona. “Ok. Tamos juntas! Te ajudo a destruir a Carmem, e a Terrare volta a ser minha. Só minha”, aceitará o personagem de Vladimir Brichta, nas cenas que serão exibidas nesta sexta-feira (11).
Veja também: Guilherme luta com Tucão para pegar arma, ouve-se o som de tiro e pior acontece
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.