Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Léo (Paulo Lessa) ficará atordoado ao descobrir mais sobre o seu passado e principalmente desvendar o mistério sobre a morte do pai de Vênus (Nathalia Dill), mas acabará sendo manipulado por Brenda (Alexandra Ritcher), que é a sua mãe biológica.
O chef de cozinha chegará a conclusão de que Ramón (Jayme Periard) foi o responsável pela morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler), e em uma conversa com Brenda, ele revelará que irá denunciar o ricaço pelo crime. A vilã, no entanto, entrará em desespero e vai implorar para que o filho mantenha isso em segredo.
“Se você contar pra Vênus, vai me colocar numa situação terrível. E você também vai responder por tentativa de homicídio. Pode terminar preso, afastado da Vênus… Não vai ser bom pra nenhum de nós, meu filho. Me promete que não vai falar nada?”, pedirá ela.
Brenda tentará se reaproximar de Léo, tentando justificar porque abandonou o rapaz em um orfanato no passado, e a princípio, conseguirá deixá-lo comovido. “Apesar de tudo, o Ramón fez muito por mim. E a saúde dele não está nada boa. Se a Vênus realmente parou de investigar, ele vai desistir de querer ela morta…”, explicará ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
“É… Ela se conformou que a queda do bondinho foi um acidente mesmo. Mas, mãe, eu não posso esconder isso da Vênus”, falará Léo. “Mas aí o meu marido vai pra cadeia. Vão acabar sabendo que fui eu que pedi pra você matar ela. Mesmo que tenha sido a mando do Ramón, eu posso ser presa. Vai ser um escândalo, uma desgraça pra minha vida, pra vida da minha família”, dirá a vilã, que finalmente conseguirá convencer o filho a permanecer em silêncio.