Após muita luta e armações, Leo (Ícaro Silva) alcançará seu tão sonhado objetivo em Cara e Coragem: assumir a presidência da SG, a empresa da sua família. Essa conquista, no entanto, só foi possível após uma série de golpes que o vilão aplicou, o pior deles foi quando arquitetou a morte da própria irmã, Clarice (Taís Araújo). Mas se engana quem pensa que o empresário desfrutará de tudo isso sem nenhum tipo de remorso.
Com a ajuda de Regina (Mel Lisboa), Leo sonhava se tornar presidente da empresa para junto com ela realizar diversos negócios ilegais, como, por exemplo, tirar caixa dois de contratos e vender a fórmula de magnésio para o mercado estrangeiro. O vilão chegou ao topo investindo em uma ideia da amada, de pagar um golpista para se tornar namorado de Martha (Claudia Di Moura) e assim fazer a mãe decidir se distanciar da empresa e deixar tudo sob comando dele.
No entanto, as comemorações serão bastante contidas, pelo menos por parte de Leo. Regina fará questão de celebrar a conquista do namorado, mas ele, por outro lado, vai se sentir culpado por tudo o que fez, especialmente pela suposta morte da irmã. Assim, o vilão vai tentar incriminar outra pessoa pela morte de Clarice, e Gustavo (Marcelo Valle) se tornará o suspeito número um.
Leo e Clarice ficam frente a frente novamente
E esse sentimento de culpa atormentará Leo mesmo quando Clarice surgir novamente diante dele após a sua suposta morte. A empresária vai flagrar o irmão conversando com Regina por telefone. “Tudo certo, amor. Fechei o negócio do século!”, dirá o vilão, que logo na sequência olhará para as fotos da irmã por ali. “Eu não disse, maninha, que um dia eu ia reinar nessa empresa?”, completa.
Veja também: Resumo de Cara e Coragem
É nesse momento que Leo vê Clarice no corredor, mas ele pensa que tudo não passa de uma alucinação e acaba revelando todo o seu plano macabro para se livrar dela. “Você só está na minha cabeça, Clarice, vai embora, você tá morta, me deixa em paz! Eu não queria, não queria ter feito o que eu fiz com você. Mas agora eu estou aqui! Onde sempre mereci estar. E você vai sair da minha cabeça!”, falará Leo, perturbado e ainda crente que a irmã está morta.