Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Albieri (Juca de Oliveira) sofreu com a morte de Diogo (Murilo Benício) e teve a brilhante ideia de clonar o jovem rapaz a partir do material colhido do DNA de seu irmão gêmeo, Lucas.
Assim, ele implantou o embrião na barriga de Deusa (Adriana Lessa) e nasceu Léo. O tempo irá passar na trama a ponto da criança se tornar um menino. Nessa fase, no entanto, a mulher terá uma grande dor de cabeça. Acontece que ela perderá o filho de vista.
Veja também – Após mortes cruéis na vida real, Globo decidiu mudar título de novela inédita; veja o antes e depois
O menino chegará a pegar um ônibus sozinho para ir até a casa do seu padrinho, mas acabará se perdendo de todos. Enquanto isso, Deusa ficará desesperada ao perceber que perdeu Léo de vista. Ela tentará de todas as formas encontrar o paradeiro do menino, mas será em vão.
LÉO DESCOBRE QUE É FRUTO DE INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL
No futuro, Léo irá encurralar a própria mãe nos próximos capítulos da trama de Glória Perez e ficará incrédulo ao ficar sabendo da verdade. “Mãe entende uma coisa eu só quero saber da onde que eu vim. Você me enganou a vida inteira”, esbravejará ele. “Não Léo eu nunca te enganei”, responderá Deusa.
“Mãe fala a verdade pelo menos uma vez. Você já imaginou como é a vida de alguém desse jeito?”, dirá Léo. “Você já mentiu sobre o meu pai”, falará ele. “Eu só menti aí Léo. Eu só menti quando eu deixei você acreditar que o doutor Albieri era o seu pai. Ele não é seu pai. Eu fiz uma inseminação artificial Léo. Eu não sei quem é o seu pai”, falará Deusa, deixando o rapaz em choque.