Em Família é Tudo, o suspense em torno do assassinato de Pedro (Paulo Tiefenthaler) aumentará ainda mais, e afetará a vida de muita gente na trama. Léo/Netuno (Paulo Lessa), por exemplo, enfrentará um dilema moral enquanto tenta proteger a verdade e ao mesmo tempo lidar com a desconfiança crescente de Brenda (Alexandra Richter). A relação entre mãe e filho começa a se desgastar à medida que os dois passam a desconfiar um do outro, principalmente devido às investigações conduzidas por Vênus (Nathalia Dill), que está cada vez mais próxima de descobrir a verdade sobre a morte do pai.
Dividido entre o amor por Vênus e a lealdade à sua mãe, Léo tenta convencer a amada a abandonar sua busca pela verdade. No entanto, Vênus está determinada a ir até o fim, ignorando os pedidos do chef, que também não faz muita questão de impedi-la.
A tensão aumenta quando Vênus se envolve em uma discussão acalorada com Ramón (Jayme Periard), o que sugere que as suspeitas dela sobre a culpa do ricaço podem estar corretas. Porém, o roteiro de Daniel Ortiz deixa a autoria do crime em aberto, mantendo o público em suspense.
Enquanto isso, Brenda segue atenta a tudo. Ela logo percebe que Léo está escondendo algo e começa a suspeitar que o filho está lhe traindo. Em uma conversa cheia de tensão e cinismo, Brenda confronta Léo, questionando o rapaz se ele realmente tentou impedir Vênus de seguir com as investigações.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
Léo, por sua vez, tenta convencer a mãe de que tudo está sob controle, mas seu nervosismo e a retirada da sua mão ao ser segurado por Brenda revelam que ele está escondendo algo importante.
Instantes depois, a vilã demonstrará que tem certeza de que foi passada para trás por ele. “Você me traiu, filho. Você sabia da Vênus e a Joana [Silvia Rizzo] e não me falou nada. Cê traiu sua mãe”, dirá ela para si mesmo, quando estiver sozinha no carro.