
Nos próximos capítulos de Dona de Mim, Leo (Clara Moneke) vai sentir na pele uma mudança brusca no clima da mansão dos Boaz. Antes tratada com carinho e respeito pela família, a babá verá tudo mudar com a chegada de Jaques (Marcello Novaes), novo morador após a morte de Abel (Tony Ramos). Autoritário e cheio de regras, ele não pensa duas vezes antes de humilhá-la, proibindo que use o banheiro social da casa.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, a situação acontece quando Leo sai do quarto da pequena Sofia (Elis Cabral) e decide usar o banheiro do andar principal. No corredor, ela é surpreendida por Jaques, que já chega com um tom de cobrança: “Algum problema com o banheiro de serviço lá de baixo? Ou por que você tá usando o daqui?”.
Antes que Leo consiga responder, Sofia interrompe a cena, mas o vilão aproveita para impor sua ordem: “Novo dono, novas regras. Acho melhor você se acostumar. Essa casa não vai ser mais uma bagunça. É isso, ou rua”.
➡️ Veja também:
- Saiba como Sofia vira uma das herdeiras da Boaz e faz Jaques perder o poder que tanto queria
- Jaques trava guerra com Leo e vira o maior inimigo da mocinha
- Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
A humilhação, embora discreta, machucará. Sozinha, Leo deixa cair uma lágrima, sem acreditar no que aconteceu. “Nunca tinha passado por uma situação dessas. Ser proibida de usar um banheiro?”, desabafa para si mesma.
Leo desabafa com Denise
Mais tarde, conversando com Denise (Cris Larin), ela conta o ocorrido. Denise tenta minimizar, dizendo que não é nada demais e para evitar problemas, usa apenas o banheiro dos funcionários, mas Leo rebate, afirmando que aquilo é uma questão de dignidade e respeito.
“Uma mansão desse tamanho, cheia de banheiro, e eu tenho que atravessar tudo pra ir até lá? Ir naquele cubículo apertado e quente, com um chuveiro em cima do vaso?”, dirá a protagonista, indignada.




