
Conhecido por dizer o que pensa, Leo Dias surpreendeu durante o Fofocalizando desta segunda-feira (24). Ele pediu ao vivo para que Daniela Beyruti, filha número três de Silvio Santos (1930-2024) e presidente do SBT, tirar do ar a novela mexicana que antecede o programa.
O apresentador justificou o pedido alegando “não gostar” da trama, mas a verdade é que a insatisfação tem a ver com a audiência. No capítulo desta segunda, por exemplo, Meu Caminho é Te Amar chegou a patinar com menos de 2 pontos na Grande São Paulo.
A novela entregou índices na casa dos 2 pontos para o Fofocalizando, que enfrentou dificuldades contra a Record, já embalada pelo Balanço Geral, que entregou o triplo de audiência para a reprise de O Rico e Lázaro.
Leo Dias surpreende no Fofocalizando
Com o fraco desempenho da trama, o programa de fofocas enfrentou dificuldades para ultrapassar os 2 pontos de ibope. Leo, que conversava algo com os colegas durante um intervalo, desabafou durante o vespertino.
“Eu vou falar a verdade. É que eu não tô gostando dessa novela que tá antecedendo o Fofocalizando”, disparou ele, ao vivo. Chocadas com o comentário do colega, Cariúcha e Gaby Cabrini pediram para ele parar.
Pedido direto para dona do SBT
O colunista, no entanto, prosseguiu com a reclamação e fez um pedido diretamente à Daniela Beyruti, presidente da emissora. “Vamos cortar essa novela. Dani, corta a novela. Bota alguma coisa melhorzinha, eu não gostei”, disse ele.
“Bota o Casos de Família”, sugeriu Cariúcha, que arrancou risos dos colegas. Conforme o site antecipou, a apresentadora é uma das cotadas para comandar a nova versão da atração prevista para estrear este ano. “A gente vai trocar essa novela logo pra bombar mais o programa”, finalizou Leo Dias.