Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Léo (Murilo Benício) aparecerá na igreja para visitar o Padre Matiolli (Francisco Cuoco). Os dois terão uma conversa bastante amistosa, mas, ao sair do local, o rapaz se deparará com a imagem de Nossa Senhora de Aparecida.
Ao engatar uma conversa com uma mulher que estará perto da santa, Léo contará que sempre que olha para a imagem lembra-se de sua mãe. “Acho que é a cor”, dirá ele. “A cor não pode ser. Nossa Senhora de Aparecida é de uma cor bem escura”, responderá à mulher.
Veja também – Bárbara pega o celular de Ravi, atende ligação sem permissão e Christian é pego de surpresa com revelação
“Mas a minha mãe também é. Minha mãe é negra, meu pai que é branco. É verdade, você não acredita não?”, questionará ele para a mulher. “Claro que não. Se a sua mãe fosse negra, você não era filho dela”, explicará a jovem. “Por quê?”, perguntará Léo, completamente incrédulo.
“Porque é impossível. Pergunta a qualquer médico que ele vai te dizer. Se sua mãe é negra e seu pai é branco, você não podia nascer branco desse jeito. Então, ela não é a tua mãe”, dirá a mulher. Léo ficará abalado diante da explicação da jovem e com a possibilidade de não ser filho de Deusa (Adriana Lessa).