
Em Dona de Mim, Jaques (Marcello Novaes) assumirá a presidência da Boaz após a morte de Abel (Tony Ramos) e começará a implementar mudanças na empresa. Nos próximos capítulos, o vilão mandará encerrar a produção das revistinhas da Boaz, o que deixará Samuel revoltado. Para piorar, Léo (Clara Moneke) concordará com a atitude de Jaques, decepcionando o rapaz.
➡️ Leia também: Jaques se torna o novo dono da mansão de Abel e finalmente consegue a vida que tanto queria do irmão
A princípio, Samuel desabafará com Breno (Gabriel Sanches) sobre o fim da produção das revistinhas impressas da Boaz, ordenado por Jaques. “Ele não pode fazer isso, a revista é um clássico da Boaz. E através dela que as revendedoras se conectam com as clientes, é uma experiência de compra”, explicará Breno. Apesar de entender parte da visão do novo presidente, Samuel alertará para os riscos da mudança: “Ele disse que é preciso se adaptar. Eu concordo que sempre tem espaço pra mudanças, renovação, mas com essa não”.
Mais tarde, Samuel se encontrará com Leo, que logo perceberá o nervosismo do namorado: “Que foi, amor? Deixa eu adivinhar, mais um absurdo daquele roqueiro vencido”. O rapaz, então, explicará: “Ele acabou com a revistinhas das revendedoras, acredita? Disse que a Boaz precisa investir na presença digital”. Leo, por sua vez, concordará com o vilão: “E precisa mesmo”. Samuel ficará incrédulo: “Cê tá concordando com o Jaques? Pô, Leo!”.
➡️ Leia também: Antes de partir, Rosa deixa testamento com metade de sua herança para Sofia e a torna uma das donas da Boaz: “Garantida e segura”
Léo tentará se explicar: “Concordar é uma palavra muito forte. Não precisava acabar com as revistinhas de uma hora pra outra. Só tô dizendo que ter mais presença digital pode ser bom sim. Não viu a coleção pocket da Filipa? E já tem as fotos online mesmo, né? Ela não precisa mais imitar a física, você vai poder ter mais liberdade”. Mesmo assim, Samuel ficará indignado: “A votação acabou de acontecer, ainda tô chateado. Não tô a fim de ouvir que tem alguma vantagem no que rolou. Pode ser? Por favor?”, dirá ele, que sairá em seguida incomodado.
➡️ SAIBA MAIS: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Criada e escrita por Rosane Svartman (mesma autora de Totalmente Demais, Bom Sucesso e Vai na Fé), a trama é estrelada por Clara Moneke, Elis Cabral, Juan Paiva, Humberto Morais, Cláudia Abreu, Rafael Vitti, Marcello Novaes e Armando Babaioff nos papéis principais. A previsão é que o folhetim encerre com 221 capítulos.





