Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, o assassinato de Ralf (Oscar Magrini) voltará à pauta, mas dessa vez com suspeitas que podem complicar ainda mais a vida de Bruno (Antonio Fagundes), que já vem se tornando alvo da polícia como suspeito do atentado contra Geremias (Raul Cortez).
Agora, o rei do gado conversará com Léia (Silvia Pfeifer) por telefone e ela contará novidades sobre as investigações em torno da morte do seu ex-amante. A perua vai revelar que a polícia identificou o helicóptero dele próximo ao local onde o corpo de Ralf foi encontrado e prenderam Geraldinho (Marcelo Galdino), que ajudou Marcos no crime.
“O que que aquele delegado tá querendo de mim? Você sabe?”, pergunta o protagonista. “Não sei ao certo, Bruno. Mas parece que identificaram o seu helicóptero”, revelará a loira. “Eles identificaram o meu helicóptero? O que foi que o delegado te disse, Léia? O que ele está querendo de mim?”, se preocupa o mocinho. “Eles pegaram o Geraldino”, dirá Léia.
Marcos se preocupa com descoberta
Apreensivo, Bruno trata logo de contar a novidade para Marcos, que teme que a polícia descubra o seu envolvimento na morte de Ralf. “Não há nada, meu filho, que aquele delegado possa te acusar, só porque você teve lá aquele dia com o nosso helicóptero“, tenta tranquilizar o pecuarista.
Veja também: Resumo dos capítulos da novela O Rei do Gado
“É, mas o nosso helicóptero andou sobrevoando a praia”, responderá playboy. “Sem piloto?”, questiona Bruno. “É, eu tinha dispensado o piloto. Ele só voltou pra lá mais tarde pra me trazer de volta pra vá. E ele vai confirmar essa história com toda certeza”, explicará Marcos. “Então nós não temos com o que nos preocupar”, falará Bruno, tentando minimizar a situação.