Em O Rei do Gado, Léia (Sílvia Pfeifer) decidirá ir até a casa de Bruno (Antonio Fagundes) para ter uma conversa franca com ele, como uma espécie de acerto de contas. Porém, ao chegar lá, a perua dará de cara com Luana (Patrícia Pillar) e não perderá a oportunidade de provocar a rival: “Você está se dando bem com o meu marido?”, indagará.
A protagonista, no entanto, irá rebater a acusação: “Não, eu estou me dando bem com o meu homem”. A amante de Ralf (Oscar Magrini) se dará conta do que disse e irá concordar: “Claro, ele não é mais meu marido”, mas ainda fará uma pergunta provocativa: “Ele vai dar os bois e as terras para você, não é mesmo?”.
Léia assumirá que agora é a “sem-terra” da história, mas que Bruno irá passar as terras para ela. Luana, no entanto, irá opinar: “Tem gente que eu acho que merece mais”. A perua não gostará da interferência e criticará a rival: “Eu não acho que você deva se intrometer nessa história”.
Léia deixa claro que irá se casar com Ralf
Luana se defenderá, dizendo que não está se intrometendo e que as terras e bois pertencem a Bruno. Nesse momento, Bruno aparecerá para sair com Léia para acertar os últimos detalhes. A mulher fará questão de revelar que também irá se casar com Ralf, assim como Bruno irá se casar com Luana.
Veja também: Resumo dos capítulos da novela O Rei do Gado
A perua, no entanto, ainda estará lidando com um problema em relação ao seu futuro marido, uma vez que o cafajeste continuará se envolvendo com ela por interesse e não terá cortado a sua relação com Suzane (Leila Lopes), que seguirá insistindo em manter contato com ele. Léia, no entanto, decidirá colocar Ralf contra a parede e exigir que ele corte a relação com a amante de uma vez por todas.